Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

do you belive in yourself?

geente.. outro dia eu estava vasculhando o orkut de algumas amigas minhas.. e pá, vi o profile de uma das minhas beext.. lá estava um pensamento do Walt Disney, eu achei tipo assim perfeito. enquanto eu lia, cada palavra, eu ia refletindo com os meus botões, as minhas ideias mirambolantes, e vi que tudo o que estava escrito ali, era totalmente verdade. eu acredito que as coisas boas da vida são aqueles momentos espontaneos, aquele sorriso no rosto, as batalhas, os amigos... TUDO. que devemos saber vivê-la, aprender com os nossos erros, usando-os para vencer as nossas batalhas. mas apesar de tudo isso, eu acredito numa coisa, que é fonte de qualqeur sucesso, que levanta qualquer desesperançado.. algo chamado sonhos. e pá, eu me indentifiquei tanto com esse texto, simplesmente por causa disso.. por causa da sua ultima frase.. 'E desde aquele dia já não durmo pra descançar.. simplesmente durmo para sonhar'. e essa devida ser a realidade de todos nós. eu me indentifiquei, pois é isso que eu faço, eu acredito em mim, e acredito nos meus sonhos.. e na medida que a minha vida passa, eles deixam de ser simples sonhos e viram objetivos.
agora eu pergunto, você alguma vez já fez de um sonho se tornar realidade? já fizesse dele, um objetivo? você acredita em si mesma?
eu já fiz, tenho 14 anos na cara, e já fiz. VÁRIOS sonhos se tornarem realidade. e eu acho uma coisa, que nada é impossivel. que a vida é feita de testes, agora cabe a você passar neles ou não. a vida tbm é feita de batalhas, é algo duvidoso, perigoso.. mas pá, não é esse o sabor de viver? vai dizer que não é ÓTIMO sentir aquele friozinho na barriga perto de algo mais perigo? vai dizer que não é gratificante não ter medo de errar, de chorar, de se arrepender? eu aproveito a minha vida, ao máximo. mas eu faço isso por apenas uma coisa, porque eu tenho sonhos, quer dizer, sonhos não.. objetivos e uma auto-estima enorme.

aaaah, e aqui tá o texto que eu falei..
''E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar". Walt Disney

xôxô

Nenhum comentário:

Postar um comentário